PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) inicia no dia 4 de novembro, segunda-feira, a Consulta Aberta, um procedimento realizado no âmbito do Plano de Contingência Regional Saúde Sazonal – Módulo Inverno 2019-2020.

Slide thumbnail

A Consulta Aberta realiza-se na Unidade Hospitalar de Torres Novas às segundas e terças, quintas e sextas, das 18h30 às 22h00, e na Unidade Hospitalar de Abrantes todos os dias úteis, das 18h30 às 22h00, sendo de adesão voluntária.

Os utentes devem dirigir-se ao atendimento administrativo do Serviço de Urgências para informações e inscrição na Consulta Aberta.

A Consulta Aberta destina-se a doentes presumivelmente não urgentes e que podem optar pelo atendimento através do Serviço da Urgência ou pelo recurso a esta modalidade de Consulta Aberta.

Nesta modalidade os doentes são avaliados em consulta de enfermagem e em consulta médica, tendo acesso igualmente a meios de diagnóstico (Análises, RX e outros Exames que o médico entenda serem necessários), tal qual como no Serviço de Urgência.

A Consulta Aberta é uma medida, avançada pelo Conselho de Administração com o objetivo de descongestionar o Serviço de Urgências, permitindo que os médicos hospitalares, enfermeiros e outros profissionais de saúde deste Serviço fiquem mais libertos para o atendimento aos casos emergentes e urgentes.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 546 visitantes e 0 membros em linha