Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Integra23” mostrou saídas para o mercado de trabalho

A Escola Superior de Gestão e Tecnologia (ESGTS) do Politécnico de Santarém acolheu a primeira edição do “Integra 23”, projeto dinamizado por docentes e alunos da área de tecnologia e direcionado para todos os estudantes da escola, com vista à sua inserção no mercado de trabalho.


Nesta iniciativa, marcaram presença cerca de 30 empresas, que, em contexto de open-space, dialogaram com todos os estudantes que visitaram o espaço de networking informal.
Simultaneamente, o auditório da ESGTS acolheu apresentações corporativas de cada empresa, existindo nas salas adjacentes espaços complementares para diálogos mais personalizados entre estudantes e organizações.
Segundo o Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, “o Integra 2023 é um evento desenhado para dar resposta à necessidade de aproximar cada vez mais os nossos diplomados do mercado de trabalho”.
Nesta edição, “foi possível acolher um conjunto muito significativo de empresas, designadamente da área tecnológica, as quais tiveram a oportunidade de se apresentar e interagir com os atuais estudantes”, explicou o responsável, sublinhando o envolvimento do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni, que “tem promovido a articulação entre as diferentes empresas nossas parceiras e as diferentes escolas do instituto”.
Segundo Rogério Palmeiro, do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni, “esta iniciativa está inserida num conjunto maior de ações que o Politécnico de Santarém dedica, durante o mês de maio, à temática da empregabilidade e do empreendedorismo, como o STARTIPS edição 2023 – Concurso de Ideias de Negócio, que irá decorrer na semana de 8 a 12 de maio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB