PUB

cm chamusca sopas

PUB

banner tasquinhas2023

PUB

cms 25abril

PUB

clickaporta

PUB

 PUBmesdaenguia2023
 PUBnersant empreendexx1

“Moving on towards «new normal» in education” é o tema da conferência anual do International Council for Educational Media (ICEM), que vai decorrer na Escola Superior de Educação (ESES) do Instituto Politécnico de Santarém, entre os dias 12 e 14 de outubro.

wshoppingSlide thumbnail

O programa é composto por quatro sessões plenárias, sete workshops, uma mesa redonda, seis simpósios, nove sessões paralelas e um “Media Festival”, em sessões que “integram oradores de renome internacional, que irão abordar temas atuais e com uma forte implementação no contexto educativo”, segundo explica uma nota de imprensa do Politécnico.
Esta conferência internacional traz “a oportunidade de apresentar e discutir novas ferramentas e ambientes educativos, experiências e melhores práticas e estudos de caso sobre estratégias inovadoras de ensino e aprendizagem baseadas na tecnologia, e políticas institucionais sobre meios educativos e educação baseada em sistemas digitais”, segundo a mesma nota.
O ICEM é uma das associações mais antigas na área dos media educacionais, tendo sido estabelecido pelos ministérios da educação europeus e pela UNESCO em 1950.
A conferência conta ainda com um webinar sobre “Escrita Científica”, promovido pela Ready to Pub, parceiro do ICEM2022, e que terá inscrição extra.
Tendo em conta a relevância das comunicações e qualidade científica dos oradores, o evento “fornecerá uma visão geral das tecnologias atuais, bem como das tendências futuras, e promoverá a discussão sobre o potencial pedagógico dos ambientes e das tecnologias digitais em educação”, lê-se na mesma nota.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

PUB

banner liga cancro

Quem está Online?

Temos 810 visitantes e 0 membros em linha