PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) foi uma das instituições de ensino superior portuguesas que mais cresceu a nível nacional na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso (CNA), colocando 822 novos estudantes, o que reflete um aumento de procura na ordem dos 10%.

wshoppingSlide thumbnail

A taxa de ocupação de vagas foi de 83,6%, face aos 77,2% do ano passado, o que faz do IPSantarém uma das instituições de ensino superior politécnico com maior procura de entre as situadas nas regiões de menor pressão demográfica.

wshoppingSlide thumbnail

O presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, manifestou satisfação com os resultados obtidos, que simbolizam o trabalho que tem vindo a ser feito no Politécnico de Santarém na adequação da oferta formativa da instituição, na reorganização e melhoria dos serviços prestados, bem como no reforço da interação com as instituições do território.

"É esse o caminho que temos de continuar a fazer", refere João Moutão.

O IP Santarém reúne as escolas superiores Agrária (92 estudantes colocados), Educação (109 estudantes colocados), Gestão (275 estudantes colocados) e Saúde (80 estudantes colocados), todas em Santarém, e Desporto (266 estudantes colocados), em Rio Maior.



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 503 visitantes e 0 membros em linha