PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Realizou-se no dia 12 de janeiro, no auditório da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém, a final regional da 2ª edição de casos de co-criação de inovação do IPSantarém.

wshoppingSlide thumbnail

Este ano, a fase regional do LINK ME UP contou com 94 inscritos entre 13 casos de co-criação que envolveram 11 parceiros (empresas), 71 talentos (alunos) e 9 facilitadores.

O projeto vencedor da final regional foi o caso de co-criação “HealthTec Fruit and Sustainability”, que teve como parceiros a Inov.Linea / TagusValley, e Helena Mira e Maria do Céu Godinho como facilitadores.

Esta final regional do LINK ME UP contou com as presenças de um júri constituído por Sónia Seixas, Vice-Presidente do Politécnico de Santarém, Margarida Oliveira, Subdiretora da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém, Sérgio Cardoso, Diretor da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém e João Samartinho, Coordenador Link Me Up do Politécnico de Santarém (que presidiu sem direito a voto), que decidiram a atribuição dos três primeiros classificados entre os projetos de co-criação apresentados.

O projeto vencedor, desta 2ª edição, será um dos que poderá representar o IPSantarém na final nacional que este ano terá lugar a 12 e 13 de setembro de 2022 no Instituto Politécnico de Beja.

O Link Me Up é um projeto dinamizado por 13 Institutos Politécnicos localizados nas NUTII do Norte, Centro e Alentejo, que visa fomentar a inovação através do desenvolvimento de processos de co-criação desenvolvidos por equipas que respondem a desafios reais lançados por entidades externas.

O objetivo do Link Me Up é fortalecer um processo de inovação pedagógica no ensino politécnico, com o desenvolvimento de casos de aprendizagem práticos e baseados em problemas reais, ao mesmo tempo que visa a promoção de uma cultura de inovação e de aproximação entre o ensino superior politécnico e o tecido empresarial.

No âmbito do Link Me Up são desenvolvidos, em cada semestre, por equipas de alunos (talentos) acompanhadas por um professor (facilitador), casos de co-criação. No final de cada semestre letivo decorre um concurso regional em cada um dos Politécnicos participantes no qual é eleito o melhor caso de co-criação de cada Instituto. Das equipas selecionadas em primeiro lugar em cada um dos concursos regionais, em cada ano letivo, é escolhida a que irá representar o Instituto numa final nacional.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 857 visitantes e 0 membros em linha