PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

No passado dia 15 de dezembro foi apresentada ao público a nova plataforma SASocial. A cerimónia decorreu no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), em Barcelos.

wshoppingSlide thumbnail

O evento contou com a presença da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e ainda pelos representantes dos 9 Institutos Politécnicos aderentes à iniciativa: IPCA, Viana do Castelo, Bragança, Viseu, Coimbra, Leiria, IPSantarém, Portalegre e Setúbal, entidades que formam a rede Comunidade SASocial.

Este novo projeto resulta de um trabalho colaborativo entre politécnicos e tem como objetivo a centralização de todos os serviços oferecidos pelos serviços de ação social (SAS) de cada instituição num só canal digital, facilitando o acesso aos apoios e serviços por parte dos estudantes.

Nas palavras de Alexandra Leitão, ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, a plataforma é "uma enorme mais-valia para os estudantes e para o país", elencando as principais características do SASocial: "O uso da tecnologia como meio de conseguir que mais cidadãos recorram aos apoios a que têm direito; o trabalho colaborativo, feito em rede e que permite a partilha de dados; e potenciar o acesso ao ensino superior".

Com este novo projeto, o Politécnico de Santarém pretende ampliar o seu trabalho em rede com outras instituições, assim como reforçar o contacto com os seus estudantes e restante comunidade académica.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 803 visitantes e 0 membros em linha