PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O Politécnico de Santarém foi galardoado com a certificação “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2021”, numa cerimónia de entrega que decorreu na Alfândega do Porto, e onde marcaram presença a vice-presidente do Politécnico, Sónia Seixas, e a secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes.

wshoppingSlide thumbnail

A cerimónia da “Marca Entidade Empregadora Inclusiva” decorre de dois em dois anos para premiar o reconhecimento e oferecer distinção pública das práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.
Nesta 3º edição da atribuição da Menção de Excelência, foram recebidas 132 candidaturas de entidades públicas, privadas e de entidades de economia social, das quais apenas 39 foram escolhidas para receber o certificado.
O Politécnico de Santarém recebe este certificado pela segunda vez, “fruto da responsabilidade social que tem vindo a realizar dentro da comunidade onde está inserido”, salienta uma nota de imprensa do instituto, acrescentando que, assim, “”vê reconhecido o seu trabalho na criação de um local de trabalho inclusivo e de excelência”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 701 visitantes e 0 membros em linha