PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Foi lançado, no dia 4 de agosto, o concurso público da empreitada com vista à construção do edifício da residência de estudantes na Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Instituto Politécnico de Santarém.

Slide thumbnail

Com um valor de preço base de 1.526.882,92€ e um prazo de execução de exatamente 365 dias, o prazo de apresentação de propostas finda a 14 de setembro, 40 dias após publicação em Diário da República.

A necessidade da existência desta residência como uma mais valia na fixação de estudantes na Escola Superior de Rio Maior, teve o seu financiamento no OE2021 e foi muito esperada pela Presidência e por toda a comunidade académica do IPSantarém, nomeadamente a comunidade académica da Escola Superior de Rio Maior.

Esta nova residência de estudantes terá uma capacidade de 100 camas, estendendo-se ao longo de 2133,35m2 estando concluída já em 2022 pelo que os cerca de 1000 estudantes da Escola, que são na sua maioria provenientes de outras regiões do país, poderão beneficiar das novas instalações já no próximo ano.

As residências de estudantes constituem um benefício social e destinam-se a alojar estudantes bolseiros dos Serviços de Ação Social do IPSantarém, estudantes estes que pelas suas condições socioeconómicas necessitam de alojamento para continuar os seus estudos, e que pela distância da Escola que vão frequentar ou frequentam , não possam residir na sua cidade de origem durante o ano letivo.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 971 visitantes e 0 membros em linha