PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

 PUBpiscinas 2022

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A construção da residência de estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior terá início ainda no decorrer de 2021.

wshoppingSlide thumbnail

O Ministério das Finanças, através do Despacho n.º 673/2021/SEO, de 16 de junho, da Secretária de Estado do Orçamento, autorizou a transferência para o Instituto Politécnico de Santarém, da dotação orçamental para a construção da residência, que terá uma capacidade de 100 camas e uma área bruta de construção de 2.133,35 m2.

Recorda-se que a construção desta residência foi um compromisso público assumido pelo atual Governo, na pessoa do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, considerando que a maior parte dos cerca de mil estudantes desta Escola são oriundos de outras regiões do País, necessitando por isso de residir nesta cidade para concluir os seus estudos.

O facto de não existir nenhuma residência de estudantes neste conselho coloca os estudantes mais carenciados em situação de desigualdade, fazendo com que muitos desistam dos seus estudos.

EM ATUALIZAÇÃO.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 713 visitantes e 0 membros em linha