PUB

cm chamusca sopas

PUB

banner tasquinhas2023

PUB

cms 25abril

PUB

clickaporta

PUB

 PUBmesdaenguia2023
 PUBnersant empreendexx1

As Comissões de Utentes dos Serviços Públicos da Região do Médio Tejo entregam esta sexta-feira, 3 de março, pelas 10h30, no Ministério das Infraestruturas, mais de 13 mil assinaturas recolhidas no Médio Tejo que pedem a abolição das portagens da A13 e A23.

wshoppingSlide thumbnail

Na reunião entre representantes do ministério e das comissões de utentes cão ser mais uma vez expostas as razões da reivindicação de abolição das portagens.

As comissões de utentes, continuando a defender a abolição de portagens, garantem que não vão esquecer a promessa do Governo de que até junho 2023 ia apresentar uma reforma de redução tarifária.

Em comunicado, as comissões recordam as declarações do presidente do Grupo Parlamentar do PS ao Jornal de negócios, onde referia que queriam, “reduzir o valor das portagens” e por isso votaram favoravelmente no Orçamento do Estado “aquele que é hoje o artigo 264.º que diz ao Governo que até junho de 2023 tem que apresentar uma reforma de redução tarifária, em particular, tendo em atenção as questões de coesão territorial".



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 660 visitantes e 0 membros em linha