PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A Câmara Municipal de Santarém assinou quatro Contratos Interadministrativos Específicos de Delegação de Competências, transferindo cerca de 470 mil euros para investimentos de requalificação e beneficiação do espaço público.

wshoppingSlide thumbnail

Três dos contratos foram estabelecidos com a União de Freguesias da Cidade de Santarém, presidida por Diamantino Duarte, e o outro com a Junta de Freguesia de Abitureiras (JFA), presidida por Adriana Madeira.
“Um dos contratos assinados com a UF da Cidade prevê a requalificação da Praceta Maria Lamas, na Portela das Padeiras, num investimento orçado em cerca de 88 mil euros”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
Os outros dois contratos visam a reabilitação de passeios na Rua José Relvas, na Rua António Sérgio, na Portela das Padeiras, e a no Vale de Salmeirim, com um investimento orçado em cerca de 362 mil euros.
O contrato CIA assinado com a Junta de Freguesia de Abitureiras tem como objetivo substituir a caixilharia da Escola EB1 local, num investimento de cerca de 10 mil euros.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 449 visitantes e 0 membros em linha