“É com apreensão que se verifica que o governo não avança com a obra” do quartel da GNR de Coruche, lamenta a concelhia local do PSD, que, no final de uma visita às instalações do atual posto, considera o atraso “incompreensível”.
Os eleitos social-democratas, que foram recebidos pelo comandante do Destacamento, Diogo Barreiros, e pelo comandante do Posto, Rui Sousa, considerara ainda que “a Câmara Municipal, que poderia assumir a obra como noutros concelhos, não o faz por falta de confiança no governo”.
Nesta jornada de trabalho, os membros da concelhia visitaram ainda o centro de saúde de Coruche e o quartel dos Bombeiros Municipais, onde o 2º comandante Luís Coelho apresentou os equipamentos da corporação e as instalações.
No centro de saúde, os eleitos foram recebidos pela Coordenadora da USF Vale do Sorraia, Mileta Gomes, e abordaram questões relativas ao RX, que continua avariado, e à abertura do SAP no período noturno, entre outros temas relacionados com recursos humanos e infraestruturas.
Comentar