PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Paulo e Susana Gaspar, defendem a construção de mais uma rotunda de acesso na entrada norte do concelho no IC2, em Alto da Serra.

wshoppingSlide thumbnail

“Num momento em que decorrem as obras no IC2 e que contempla cinco rotundas a norte, como será possível que uma das entradas principais do Concelho não veja construída uma obra igual?”, questionam os eleitos, que visitaram o local acompanhados da primeira eleita na Freguesia de Rio Maior, Marta Lestro.

wshoppingSlide thumbnail

“Há décadas que somos servidos por uma rotunda desnivelada, com uma inclinação errada, um raio pequeno, um piso ondulado e sem as condições necessárias a um uso em condições, sobretudo por parte de veículos pesados”, acrescentam os vereadores para quem “seria este o momento certo para ver a obra acontecer, e é preciso conversar e negociar com a IP – Infraestruturas de Portugal e resolver esta questão”.
“Mesmo que a IP não autorize uma rotunda no centro do IC2, devido ao plano desnivelado que tem, pelo menos, a que está hoje construída, teria de ser totalmente requalificada”, consideram ainda Miguel Paulo e Susana Gaspar.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 673 visitantes e 0 membros em linha