PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

fos2022

PUB

visite santarem

PUB

avisan 2022

PUB

 PUBsalvaterra natal

O atual vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, lidera a única lista que se vai apresentar a votos este sábado, 26 de novembro, nas eleições da concelhia do PSD de Santarém, que se realizam entre as 15h00 e as 20h00.

wshoppingSlide thumbnail

Sob o mote “Santarém, a nossa Motivação!”, João Teixeira Leite afirma que o projeto é “agregador e mobilizador estando na equipa diversos elementos reconhecidos da sociedade civil” considerando “uma honra” contar com o presidente da autarquia, Ricardo Gonçalves, como mandatário da candidatura.

Diogo Gomes, atual Vereador da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e Jorge Rodrigues, líder de bancada na Assembleia Municipal, são os vice-presidentes candidatos à Comissão Política de Secção (CPS). No lugar de secretário-geral e Tesoureira estão respetivamente Emanuel Campos, atualmente a desempenhar funções de adjunto no gabinete da presidência da Câmara de Santarém e Ana Saramago, militante histórica do PSD, ligada à área social, que é um dos novos rostos da CPS.

Como vogais da CPS apresentam-se António Melão, empresário e ex-vereador, Luiz Tomaz Gonçalves, médico ortopedista, sendo uma estreia nos órgãos políticos do PSD, Carmen Antunes, vereadora da autarquia e ex-autarca da Junta de Freguesia de Alcanede. Tiago Frazão, empresário, natural da Freguesia de Pernes, Daniela Gomes, de Amiais de Baixo, Paulo Tiago, que assessorou no mandato passado o gabinete da presidência da CMS, Fábio Moutinho, a exercer funções na banca privada, Maria Emília Santos, conhecida professora e autarca da UF de Azoia de Cima e Tremês, Vânia Horta, professora e Tiago Simões, professor de desporto, são alguns dos nomes da atual Comissão Política.

Como candidato a presidente de Mesa do Plenário do PSD apresenta-se Ramiro Matos, ex vice-presidente da CMS, e, como vice-presidente deste órgão candidata-se Vasco Tomás, como secretária Vânia Rafael e suplente da mesa Pedro Coimbra.

Para além da CPS serão criados dois órgãos, o Conselho Estratégico Local, que será coordenado por Carlos Coutinho. Neste órgão irão integrar militantes e independentes que serão apresentados após o ato eleitoral. Será um órgão consultivo da comissão política e pretende-se discutir temas estruturantes para a sociedade em geral com foco no concelho de Santarém.

Será também criado o Conselho Coordenador Autárquico, composto por todos os atuais presidentes de Junta do PSD, e outros elementos pertencentes a diversas assembleias de freguesia e potenciais candidatos às próximas eleições autárquicas nas freguesias. Este grupo de trabalho será coordenado por Luís Carlos Gonçalves, autarca da União de Freguesias da Cidade de Santarém, ex dirigente desportivo, militante e cidadão reconhecido da sociedade em geral.

“É com enorme orgulho que lidero um grupo de mulheres e homens disponíveis para continuar a lutar pelo futuro de Santarém, vamos abrir ainda mais o PSD à sociedade em geral. Criar uma dinâmica junto da comunidade, envolvendo todos na discussão de temas relevantes para o presente e futuro do Concelho de Santarém. Junto dos autarcas eleitos, vamos preparar o trabalho no terreno, com inovação, dinamismo, irreverência e elevada responsabilidade. Vamos modernizar o PSD, chamar a juventude para causas estruturantes, sempre com foco naquela que é a nossa Motivação: Santarém, afirma João Teixeira Leite.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 550 visitantes e 0 membros em linha