PUB

eh toiro

PUB

visite santarem

PUB

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou a criação do “Cartão Municipal de Família Numerosa”, uma medida de apoio social que tem em conta as necessidades específicas dos agregados com maior número de crianças e jovens a seu cargo.

wshoppingSlide thumbnail

Depois da sua aprovação, por unanimidade, em reunião de Câmara, decorre agora o período de recolha de contributos para a criação do regulamento municipal que definirá as regras de adesão e os apoios que serão disponibilizados.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo João Ferreira Heitor, o presidente da autarquia, o cartão vai permitir às famílias numerosas do concelho “receber apoio em diversas áreas e usufruir de benefícios em atividades desenvolvidas quer pela autarquia, quer por empresas e comerciantes do concelho”.
O autarca considera o cartão “uma iniciativa necessária, no contexto económico e social que já é difícil e que se prevê continue difícil nos próximos tempos”.
João Ferreira Heitor apelou ainda a que “famílias, instituições e entidades públicas ou privadas enviem as suas propostas para que o regulamento possa, desde a sua criação, definir critérios transparentes, claros e eficazes, que respondam às necessidades das famílias numerosas e seja realista nos apoios que de facto poderão ser concedidos”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 671 visitantes e 0 membros em linha