PUB

eh toiro

PUB

visite santarem

PUB

A Câmara Municipal da Chamusca vai criar restrições à circulação de viaturas e ao acesso a várias estradas e caminhos rurais do concelho entre as 19 horas e as 7 horas do dia seguinte, com o objetivo de diminuir a criminalidade que se tem verificado nos terrenos agrícolas.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, esta medida, que já está em vigor desde o do dia 12 de agosto, “vem na sequência de roubos e de atos de vandalismo que têm vindo a acontecer nos últimos tempos, e que tornam ainda mais difícil a manutenção da atividade agrícola”.

wshoppingSlide thumbnail

Durante o período indicado, a circulação é apenas permitida a veículos autorizados, que podem solicitar as devidas autorizações nos serviços do município.
Ainda segundo a mesma nota da Câmara, ficam condicionadas as vias do Dique Grande do Arripiado, ER C30, EM 1378, acesso ao campo via Travessa do Algaz, rua da Barca, rua Arneiros dos Outeirinhos, rua dos Outeirinhos, e Estrada do Asilo, todas na Carregueira, o Acesso ao campo via Estrada das Vinhas Velhas, Pinheiro Grande, o Estradão de acesso EM 1378, junto à rotunda do Pinheiro Grande, o Estradão acesso início EM 1378, junto à ETAR do Pinheiro Grande, o Pontão do Casal Velho, Pinheiro Grande, acesso ao rio Tejo, e Areolas, na estrada de acesso ao rio Tejo.
Fazem parte da mesma lista a ER C38, ER C32, EM 1381 (Estrada do Moinho), ER C47 (Acesso ao campo via Porto das Mulheres), Acesso ao campo via EN 368-1 Desclassificada, a ER C33, a EM 1380 (Estrada das Pedreiras), ERC 44 (Acesso ao campo via Quinta da Murta), a Entrada Sul da Vila da Chamusca, acesso à EM 1380, e a EM 1384.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 434 visitantes e 0 membros em linha