PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), com sede em Santarém, manifestou ao Presidente da República a sua preocupação em relação ao impacto que a Estratégia Nacional de Luta Contra o Cancro poderá ter no sector vinícola.

wshoppingSlide thumbnail

Em causa está, segundo uma nota de imprensa da AMPV, a possível implementação da “obrigatoriedade de rotular garrafas de vinho com mensagens como as que atualmente são apresentadas nos maços de tabaco”.

wshoppingSlide thumbnail

Este foi um dos assuntos debatidos num encontro entre Marcelo Rebelo de Sousa e dirigentes da AMPV e representantes da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), que foram recebidos em audiência no Palácio de Belém, em Lisboa, esta quinta-feira, 21 de julho.
Neste encontro, os representantes da viticultura “mostraram a sua preocupação relativamente a algumas questões ligadas com o setor do vinho, como por exemplo a necessidade de baixar o IVA dos espumantes”, que são taxados a 23%, enquanto os restantes vinhos têm uma taxa de 13%, acrescenta ainda a mesma nota.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 587 visitantes e 0 membros em linha