PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

 PUBpiscinas 2022

A Câmara e a Assembleia Municipal do Cartaxo aprovaram a transferência de cerca de 740 mil euros para as Juntas de Freguesia do concelho, no âmbito dos protocolos de delegações de competências.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, este valor corresponde a um aumento que ronda os 200 mil euros em relação a anos anteriores, sendo que todas as freguesias vão receber mais verbas, com retroativos a janeiro deste ano.

wshoppingSlide thumbnail

A Câmara decidiu delegar nas juntas a gestão e manutenção de espaços verdes, a limpeza das vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros, a reparação e substituição do mobiliário urbano, a gestão corrente de feiras e mercados e a realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1ª ciclo, assim como manutenção dos espaços envolventes destes estabelecimentos de ensino.
“Fizemos um trabalho exaustivo. Definimos valores padrão e fizemos medições reais para garantir que os meios entregues permitem às juntas de freguesia cumprir, de facto, as suas competências”, afirma o presidente da autarquia, João Heitor, explicando que “os novos critérios e medições que estão na base dos autos de transferência são diferentes dos aplicados em anos anteriores”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 781 visitantes e 0 membros em linha