PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

 PUBpiscinas 2022

O Bloco de Esquerda (BE) de Santarém acusa a Câmara Municipal de “ineficiência” na conclusão do processo de recrutamento de Bombeiros Sapadores, que, volvido cerca de um ano, ainda não está concluído.

wshoppingSlide thumbnail

Em comunicado, o BE recorda a intervenção de Filipa Filipe na última sessão da Assembleia Municipal, onde a eleita salientou que “há um ano atrás”, a autarquia “achou que estes profissionais eram indispensáveis".

wshoppingSlide thumbnail

“Na consulta à 2ª alteração do mapa de pessoal de 11 de Agosto de 2021, podemos ver que no quadro previsional estão 10 elementos para reforçarem o corpo de bombeiros. No quadro de pessoal de 8 de Junho de 2022, vemos de novo os mesmos 10 elementos no quadro previsional", disse Filipa Filipe.
A representante do BE questionou "a decisão política" por trás desta inércia, tendo pedido explicações sobre as reais motivações da Câmara de Santarém, “uma vez que o edil fez saber que estava a equacionar a fusão das duas corporações de bombeiros da cidade”, acrescentou.
No comunicado, o BE lamenta ainda que “o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, não tenha clarificado as intenções do executivo PSD / PS, nem respondido às questões colocadas por Filipa Filipe”.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 881 visitantes e 0 membros em linha