PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

A Câmara de Abrantes assinalou o dia da cidade esta terça-feira, 14 de junho, com a entrega de medalhas de mérito municipal a 16 Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que têm centros de dia e lares de idosos.

wshoppingSlide thumbnail

Estas instituições foram escolhidas “pelo trabalho decisivo que têm desenvolvido a cuidar daqueles que durante tantos anos nos transmitiram os valores e a identidade do que é ser abrantino”, explicou o presidente da autarquia, Manuel Valamatos.
“Estas IPSS´s foram confrontadas com diversos desafios, sendo o mais importante o que diz respeito à transmissão da infeção em pessoas particularmente vulneráveis, quer pela idade, quer pelo conjunto de debilidades associadas”, referiu o autarca, concluindo que estas IPSS’s “foram e são um exemplo para a comunidade”.
Durante a cerimónia oficial, que decorreu no Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA), foram também homenageados os trabalhadores do município que completaram 25 anos de serviço e os que se aposentaram este ano.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 599 visitantes e 0 membros em linha