PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

O Município de Ferreira do Zêzere comemorou esta segunda-feira, 13 de junho, o dia do concelho, data aproveitada para apresentar o Clube de Produtores de Ferreira do Zêzere e a nova imagem gráfica do município.

wshoppingSlide thumbnail

O Clube de Produtores de Ferreira do Zêzere representa uma forma de apoiar os produtores do concelho, que trabalham os recursos da região e que, assim, fazem a natureza chegar os produtos endógenos, que se distinguem pela qualidade, aos consumidores.

Este projeto foi desenvolvido alinhado com a criação da nova identidade gráfica do município e do concelho: “Ferreira do Zêzere – Terra de Sentidos”. Num período em que os territórios são cada vez mais competitivos a imagem tem uma importância extrema, pelo que se criou uma nova identidade gráfica. Trata-se de uma imagem nova e agregadora de tudo o que o território tem para oferecer, nomeadamente o seu tecido empresarial, razão pela qual o concelho não deixará de ser a Capital do Ovo.

A iniciativa teve lugar no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere e contou com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, que deixou uma mensagem de incentivo ao Executivo Municipal para a missão de elevar o território e de concretizar os objetivos delineados para o concelho, alinhados com o plano estratégico Ferreira do Zêzere 2030, que se encontra na sua fase final.

A nova imagem pretende dar nota dos sentidos despertos pela beleza, texturas, cheiros, sabores e sons do território, assumindo-se enquanto espaço extraordinário e apelativo; Território de caminhos e percursos marcados pelo sentido de união, de pertença, harmonia e bem estar.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 835 visitantes e 0 membros em linha