PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

As câmaras de Santarém, Cartaxo e Azambuja assinaram esta quinta-feira, 9 de junho, um protocolo de parceria para a realização de um levantamento, caraterização e análise dos recursos hídricos da Lezíria do Tejo, uma iniciativa que envolve ainda a Associação dos Agricultores do Ribatejo (AAR).

wshoppingSlide thumbnail

A assinatura decorreu durante um seminário promovido pela câmara de Santarém e pela AAR na Feira Nacional de Agricultura, onde foi abordada a questão da água como fator de ordenamento e desenvolvimento do território.

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, salientou a “importância desta iniciativa e da assinatura deste protocolo, que vai permitir a realização de um estudo prévio, com vista ao levantamento, caraterização e análise dos recursos hídricos do Tejo, numa área tão importante, na esfera da agricultura, do nosso País”.

Já o vereador com o pelouro do Apoio ao Desenvolvimento Agrícola do concelho da Câmara de Santarém, Nuno Russo, reforçou a importância do concelho se afirmar como a capital da agricultura, e referiu que vai envidar esforços para que “Santarém seja a cidade onde, para além da Feira Nacional de Agricultura, passem a ter lugar as principais iniciativas ligadas à agricultura”.

Após a assinatura do protocolo de parceria, decorreu a apresentação do trabalho/estudo prévio a realizar numa área de 10.000ha, na Vala da Azambuja na Lezíria do Tejo, desde o Vale de Santarém até à Azambuja, passando por Valada (Cartaxo).



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 881 visitantes e 0 membros em linha