PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

As obras do Mercado Municipal de Santarém estão finalmente a avançar a bom ritmo e, se não existirem mais complicações, deverão estar concluídas em novembro deste ano.

wshoppingSlide thumbnail

A informação foi avançada pela autarquia esta sexta-feira, 3 de junho, após uma visita ao local de vários vereadores do executivo municipal, que se inteiraram do andamento da empreitada, que representa um investimento de cerca de 1,9 milhões de euros.

A comitiva municipal, composta pelos vereadores do PSD e Nuno Russo e Nuno Domingos, ambos do PS, assim como o presidente da União de Freguesias da cidade, Diamantino Duarte, visitou também as obras de remodelação profunda da Avenida António dos Santos, entre o W Shopping e o cemitério, num investimento de cerca de 2,3 milhões de euros, com data de conclusão prevista para agosto de 2022.

A visita iniciou-se nas obras da Torre da Trindade, situada na antiga Escola Prática de Cavalaria. Um investimento de cerca de 90 mil euros, com data de conclusão também para agosto 2022.

No Largo Ramiro Nobre e na Rua Mendes Pedroso, os trabalhos prosseguem à velocidade possível, tendo em conta a complexidade da intervenção, uma obra orçada em 400 mil euros que se espera terminada a fevereiro de 2023.

Já no Largo da Alcáçova e na Avenida 5 de Outubro, o espaço foi redesenhado e modernizado, num investimento de cerca de um milhão de euros.

O período da manhã ficou concluído com a visita à Igreja São João de Alporão, um investimento de 800 mil euros que avança a bom ritmo para a sua conclusão e reabertura ao público.

Durante a tarde, o grupo seguiu para observar os trabalhos no estacionamento do Jardim de Infância do Choupal, orçados em mais de 80 mil euros e com data de conclusão para 27 de julho de 2022.

A comitiva rumou depois até ao Bairro Calouste Gulbenkian, em Alfange, onde a Habitação Social ganhou vida com alguns edifícios já concluídos e restantes a andarem a bom ritmo para a devolução à População, um investimento estimado em mais de um milhão de euros.

O périplo terminou na Ribeira de Santarém, com a visita à obra na Igreja de Santa Iria, uma obra orçada em cerca de 850 mil euros.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 1558 visitantes e 0 membros em linha