PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Os cinco deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Santarém já têm as suas comissões parlamentares permanentes definidas, bem como as restantes funções que vão exercer na Assembleia da República.

wshoppingSlide thumbnail

A cabeça de lista nas última legislativas, Alexandra Leitão, assumiu funções como presidente da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados, e integra também a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e Comissão de Assuntos Europeus.
Hugo Costa, neste segundo mandato, reassume o papel de coordenação regional dos deputados socialistas do distrito, e, a nível de comissões parlamentares, continua como coordenador do grupo parlamentar na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação, e integra ainda as comissões de Orçamento e Finanças e de Agricultura e Pescas.
A deputada Mara Lagriminha é membro da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, da Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão, e ainda da Comissão de Saúde, tendo sido igualmente eleita para o conselho fiscal do Grupo Parlamentar.
O deputado Manuel Afonso continua na Comissão de Defesa Nacional, onde na última legislatura já desenvolveu trabalho, e é ainda membro da Comissão de Agricultura e Pescas.
Francisco Dinis, que se estreia nestas funções, assume as funções de vice-coordenador da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto para as áreas da juventude e desporto, assumindo igualmente funções na Comissão de Ambiente e Energia e ainda na Comissão de Defesa Nacional.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 583 visitantes e 0 membros em linha