PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

A Câmara Municipal de Coruche tem neste momento um volume de obras no concelho a rondar os 10 milhões de euros, entre as quatro empreitadas concluídas já durante o mês de abril, as 14 que tem a decorrer e as oito que já estão adjudicadas e que vão arrancar em breve.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, estas “obras estruturantes” dividem-se entre a “infraestruturação e pavimentação de arruamentos, educação, eficiência energética e requalificação urbana e paisagística”.
Pela sua importância para o concelho, a Câmara destaca “a construção do Núcleo Escolar da Erra e do Núcleo Escolar do Biscainho, os arranjos exteriores e ordenamento da entrada da Escola Armando Lizardo, a reabilitação do Largo da Erra, a Área de Serviço de Auto caravanismo da Erra, o Bairro 23 de Junho no Couço e a requalificação da Calçadinha.
Ao nível da eficiência energética, a autarquia aponta ainda que se encontra “em fase final a empreitada de eficiência energética na iluminação pública, com a substituição de luminárias da rede pública com sistemas antigos por nova tecnologia led, como também as lanternas de iluminação pública do centro histórico da vila”.
Neste capítulo, continua a decorrer a empreitada de implementação de medidas de eficiência energética no Museu Municipal de Coruche, e a iniciar-se brevemente nas piscinas municipais.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 981 visitantes e 0 membros em linha