PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O Bloco de Esquerda entregou a sua lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém às próximas legislativas esta segunda-feira, 20 de dezembro, no Tribunal Judicial de Santarém, num ato que contou com a presença do mandatário, Gonçalo Leite Velho, de vários candidatos aos lugares de deputado e outros elementos do partido.

wshoppingSlide thumbnail

A candidatura bloquista diz-se comprometida “com uma saúde para a todos, com o trabalho bem pago e com direitos, com a garantia de habitação acessível, com a defesa da igualdade e de com um ambiente saudável, agora e para as futuras gerações”, segundo explicou Fabíola Cardoso, que volta a ser a cabeça de lista pelo distrito.
Na lista de candidatos, atrás de Fabíola Cardoso surge em 2º lugar Mariana Varela, estudante de direito de Torres Novas, de 20 anos, e Paulo Marques, gestor tributário e sindicalista, de 49 anos, de Almeirim.
A 4ª posição é ocupada por Luís Gomes, sociólogo de 54 anos e vereador na Câmara de Salvaterra de Magos, seguindo-se, na 5ª posição, Conceição Anjos, professora de Santarém, de 64 anos, e, no 6º lugar, Henrique Leal, professor reformado do Entroncamento, de 67 anos.
A fechar a lista de efetivos, surgem Maria da Luz Lopes, animadora cultural de Tomar, de 63 anos, na 7ª posição, Tiago Carvalho, consultor informático de Rio Maior, de 25 anos, na 8ª posição, e Joana Patrício, contabilista de Salvaterra de Magos, de 33 anos, no 9º lugar.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 991 visitantes e 0 membros em linha