PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O partido VOLT vai apresentar uma lista às próximas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Santarém, tendo Misha (Mykhaylo) Shemliy, um estudante do Instituto Politécnico de Tomar de 22 anos, como cabeça de lista.

wshoppingSlide thumbnail

O VOLT apresenta “uma equipa de candidatos jovens e preparados para potenciar o distrito e a sua relevância no panorama nacional”, segundo uma nota de imprensa do próprio partido, que acrescenta que se trata de uma “candidatura europeísta, progressista e pragmática, que irá lutar por um distrito e país que ouve os seus cidadãos”.
No mesmo comunicado, o VOLT explica ser “um partido pan-europeu, progressista e pragmático, que foi lançado como movimento em março de 2017, em reação ao Brexit e contra os populismos, os extremismos e os nacionalismos, contando com milhares de membros e apoiantes em toda a Europa.
Em Portugal, surgiu em 28 de dezembro de 2017, e foi oficializado como partido político pelo Tribunal Constitucional em 25 de junho de 2020.
Além do distrito de Santarém, o VOLT apresenta listas próprias em outros 18 círculos eleitorais, exceto o de Bragança, Castelo Branco e região autónoma da Madeira.
O partido pretende “ainda combater a corrupção criando, por exemplo, um sistema de delação premiada, harmonizar as leis laborais com a Europa, reduzir de taxa de referência do Imposto sobre Rendimentos de Pessoas Coletivas (IRC) para 20% e acabar com todos os subsídios para combustíveis fósseis”, acrescenta.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 705 visitantes e 0 membros em linha