PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O atual deputado António Filipe volta a ser o cabeça de lista da CDU nas próximas eleições legislativas marcadas para janeiro de 2022, numa lista que repete o primeiro candidato mas apresenta muitas mudanças de nomes em relação a 2019.

wshoppingSlide thumbnail

A seguir a António Filipe, que, a ser eleito, cumprirá a sua 11ª legislatura consecutiva, surge em 2º lugar Mário Pereira, professor e ex-presidente da Câmara de Alpiarça entre 2009 e 2021, ano em que atingiu o limite de mandatos autárquicos.
Ana Paula Cruz, de Abrantes, assistente técnica e membro da DORSA de Santarém do PCP, é a número três da lista, seguindo-se, na 4ª posição, Hélio Justino, ex-presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia e vereador na Câmara de Benavente até 2021.
O advogado Francisco Madeira Lopes, de Santarém, que também já foi deputado na Assembleia da República em duas legislaturas, surge no 5º lugar, seguido por Gisela Matias, auxiliar de ação médica e ex-vereadora na Câmara da Chamusca, na 6ª posição, e André Vieira, professor de matemática na Universidade Lusófona, pela concelhia de Torres Novas, no 7º posto.
Nos dois últimos lugares da lista de efetivos, surgem, respetivamente, o locutor de rádio Rogério Justino, de Samora Correia, e Margarida Vieira, professora e eleita na Assembleia da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, desde 2021.
No distrito, nas eleições legislativas de 2019, a CDU foi a quarta força política mais votada (atrás do PS, PSD/CDS e BE) com 15.662 votos (7,57%), o que lhe valeu a eleição de um dos nove deputados do círculo de Santarém, precisamente António Filipe.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 763 visitantes e 0 membros em linha