PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

A Câmara de Abrantes aprovou por maioria o orçamento municipal para 2022, cujos documentos previsionais apresentam um valor de cerca de 40,5 milhões de euros, o que representa um crescimento de 3% face a 2021.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, as Grandes Opções do Plano (GOP), onde se incluem o plano de atividades e o plano plurianual de investimentos, “foram construídas com base nas ideias, valores e compromissos assumidos e sufragados pela comunidade abrantina para o mandato autárquico 2021/2025”.
O documento, que será agora submetido à aprovação da Assembleia Municipal, aparece estruturado em torno de quatro pilares estratégicos principais, “Mais Oportunidades para Tod@s”, “Relançamento da Economia e do Emprego”, “Gestão Inteligente e Sustentável do Território”, e “Governação Eficaz, Participada e de Proximidade”.
Na mesma reunião, a Câmara aprovou também, por maioria, o orçamento dos Serviços Municipalizados, orçado em 6.2 milhões de euros, o que representa um crescimento de 5,3% em relação a 2021.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 844 visitantes e 0 membros em linha