PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O ex-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, foi nomeado pelo primeiro-ministro, António Costa, como assessor do seu gabinete.

wshoppingSlide thumbnail

Pedro Ribeiro, que era presidente da autarquia desde 2013, perdeu as eleições de outubro deste ano para o PSD e optou por renunciar ao cargo de vereador, e regressa agora à atividade profissional a dias da dissolução da Assembleia e a dois meses das eleições legislativas antecipadas.

O despacho de nomeação tem data de 15 de novembro, produzindo efeitos desde esse dia, e foi publicado esta terça-feira, 30 de novembro, em "Diário da República".

Pedro Magalhães Ribeiro, 48 anos, é licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, e pós-graduado em Cidade, Território e Requalificação pelo ISCTE.

Até outubro último foi também vice-presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, e liderou a AMPV - Associação dos Municípios Portugueses do Vinho.

Entre 2007 e 2009 esteve no Governo de José Sócrates, como adjunto do Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, José Manuel Conde Rodrigues.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 681 visitantes e 0 membros em linha