PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

Carlos Coutinho, que até agora exercia o cargo de diretor do Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social da Câmara de Santarém, vai ser o novo presidente do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

A nomeação foi aprovada esta segunda-feira, 15 de novembro, com os votos a favor do PSD e PS e a abstenção do Chega, sendo este uma espécie de regresso às origens. Carlos Coutinho já foi responsável pela gestão da extinta empresa municipal Scalabisport, dedicada apenas ao desporto, que, em conjunto com a Cultur, também extinta, deram origem à Viver Santarém.

Em 2009, Carlos Coutinho, licenciado em Ciências da Educação Física e Desporto (1999), com pós-graduação em Gestão do Desporto e especialização sobre o Setor Empresarial Municipal, passou posteriormente para a gestão da Desmor, empresa municipal responsável pela gestão e dinamização do Complexo Desportivo de Rio Maior. Daí saiu para Angola, onde geriu a cidade desportiva do 1º de Agosto, um dos clubes referência daquele país africano, antes de regressar novamente à Câmara de Santarém.

Na reunião desta segunda-feira, João Teixeira Leite, ex-administrador da Viver Santarém e atual vereador, foi nomeado representante do município na assembleia-geral da empresa, cujo conselho de administração, além de Carlos Coutinho (presidente), será composto por Nuno Gomes e Ana Cristina Santos (vogais não executivos), que substituem Filipa Martinho e Fernando Santos.

Alfredo Silva mantém-se como presidente da assembleia-geral, mantendo Gilberto Leandro e Vasco Tomás como secretários.



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 327 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal