PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O ex-presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém (UFCS), Carlos Marçal, emitiu esta segunda-feira, 18 de outubro, um agradecimento a todos os que com ele colaboraram ao longo de quatro mandatos autárquicos à frente das juntas da cidade.

wshoppingSlide thumbnail

"No momento de cessar o meu quarto mandato autárquico, dois na freguesia de Marvila e dois na União de Freguesias da Cidade de Santarém, não posso deixar de manifestar o meu agradecimento por toda a colaboração que recebi, quer de pessoas singulares quer de várias instituições da cidade", começou por referir.

O agradecimento é extensível. "à Assembleia Municipal e à Assembleia de Freguesia, pelo apoio e participação nos debates de assuntos de interesse da freguesia tendo sempre em vista o desenvolvimento da cidade".

Na hora da despedida, Carlos Marçal não esquece a Câmara Municipal de Santarém, "na pessoa de seu Presidente, Ricardo Gonçalves que sempre nos apoiou em todos os projetos e eventos realizados em Santarém e ainda pelo apoio financeiro e humano que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso trabalho em prol dos nossos munícipes".

Os trabalhadores da UFCS também mereceram uma palavra do agora ex-presidente, que elogia o esforço, dedicação, disponibilidade e profissionalismo no desenvolvimento das suas funções.

No texto, enviado à Rede Regional, Carlos Marçal deixa "uma palavra muito especial e um agradecimento reconhecido a todas as instituições de solidariedade social, às coletividades, às associações, aos empresários, comerciantes, agricultores, prestadores de serviço, em suma, às entidades públicas e privadas e a todos os que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade de Santarém".

"Um muito obrigado com o desejo e ambição que continuem a fomentar o desenvolvimento desta linda terra", acrescenta Carlos Marçal, deixando ainda uma palavra à comunicação social - Correio do Ribatejo, O Mirante, Rede Regional e RCA - "que com elevado sentido de missão e de serviço público, sempre nos apoiaram na divulgação de eventos e comunicados à população".

"Gostaria também de dirigir uma palavra de agradecimento a todas aquelas pessoas que anonimamente se disponibilizaram para colaborarem connosco no sentido de melhorarmos os serviços prestados à população", concluiu Carlos Marçal, que agora manterá a sua atividade política apenas como membro da assembleia Municipal de Santarém.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 861 visitantes e 0 membros em linha