PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A CDU de Almeirim entregou formalmente na semana passada, no Tribunal da cidade, as listas com que vai concorrer às eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro.

Slide thumbnail

Tal como a Rede Regional já tinha noticiado, a cabeça de lista à Câmara Municipal será Beatriz Apolinário, uma jovem de 25 anos que trabalha numa empresa do sector vinícola, substituindo, em relação a 2017, a atual vereadora Sónia Colaço, que passa para cabeça de lista à Assembleia Municipal.
No que se refere às Juntas de Freguesia, Paulo Colaço, operário numa empresa de produção de refrigerantes, é o cabeça de lista em Almeirim, Élia Almeida, operadora de linha numa empresa de produção de produtos hortícolas, foi a escolha em Fazendas de Almeirim, Carlos Arreigota, trabalhador numa exploração agrícola, é o candidato número um em Benfica do Ribatejo, e José Carlos Avó, operador florestal, é o cabeça de lista na Raposa.
Em comunicado, a CDU de Almeirim explica que as listas “são compostas por 117 candidatos”, em que “51% são mulheres e 49% são homens”, com idades que “variam entre os 19 e os 81 anos, sendo a média os 50 anos”.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 556 visitantes e 0 membros em linha