PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Rita Lopes, de 38 anos, docente de informática e robótica no 3.º ciclo, é a cabeça de lista do PAN – Pessoas-Animais-Natureza à Câmara e Assembleia Municipal de Santarém.

Slide thumbnail

Em nota de imprensa, o partido anuncia que será acompanhada por Mónica Silva, de 44 anos, licenciada em Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto, e Rui Meira, de 39 anos, jurista.

“Esta candidatura pretende trazer para o concelho causas ambientais que promovam uma melhor qualidade de vida para as cidadãs e os cidadãos escalabitanos, inovar e apostar na cultura que verdadeiramente interessa à juventude, educar para um futuro melhor e mais sustentável para todos e todas, inclusive que respeite os animais”, afirma o partido.

Em matéria ambiental, o PAN compromete-se a reduzir a poluição em todo o concelho através de ações como a colocação de semáforos cronometrados com temporizador que avisam peões e condutores dos segundos que faltam até surgir o verde ou o vermelho; a plantar mais árvores autóctones e criar mais espaços verdes; a implementar uma gestão económica ecocentrada, incentivando a reconversão de práticas agrícolas a métodos mais sustentáveis, entre outras medidas.

“Ao mesmo tempo, é necessária uma grande aposta na preservação ambiental da cidade, sobretudo na proteção do Tejo, o ex-libris da nossa cidade”, refere o PAN.

Em matéria de proteção animal, o partido pretende trazer uma solução digna e eficaz de controlo da população de pombos, nomeadamente através da instalação de pombais contracetivos.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 813 visitantes e 0 membros em linha