PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, esteve presente na apresentação completa das listas com que o partido vai concorrer nas próximas eleições autárquicas, no concelho de Abrantes.

Slide thumbnail

No que se refere à Câmara de Abrantes, o cabeça de lista volta a ser o atual vereador Armindo Silveira, sendo que a escolha para primeiro candidato à Assembleia Municipal recaiu em Pedro Grave.
“Mudança Já!” é o slogan da candidatura do BE, num concelho onde se “passaram cerca de três décadas de governação autárquica socialista e mais quatro anos se perderam consequência de uma gestão que não resolveu mas, pelo contrário, agravou a vida de todos nós”, segundo Armindo Silveira.
Para o candidato, “está na hora da mudança, pois esta terra que tem tudo para dar certo mas está num declínio que urge estancar”, uma vez que “as pessoas perderam a esperança no poder local e deixam-se ficar passivamente pois já não acreditam em quem tem o dever de nos guiar”.
Nas freguesias, os cabeças de lista são Marisa Grácio na União de Freguesias (UF) de Abrantes e Alferrarede, Eduardo Jorge na UF de Alvega e Concavada, Vasco Catroga na UF S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, e João Carlos Pio na Junta de Freguesia do Tramagal.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 580 visitantes e 0 membros em linha