PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Alexandre Paulo foi anunciado esta quinta-feira, 8 de julho, como cabeça de lista do CDS-PP à Câmara Municipal de Santarém, tendo anunciado que tornar o concelho mais atrativo é um dos desígnios da sua candidatura às eleições autárquicas de setembro.

Slide thumbnail

O cabeça de lista do CDS explicou que aceitou este desafio porque, enquanto presidente da concelhia de Santarém do CDS-PP (desde abril), era fundamental mostrar que o partido está vivo e era muito importante ter uma candidatura autárquica.

Segundo Alexandre Paulo, esta candidatura surge para dar nota de que esta é uma estrutura nova, nunca esquecendo o passado, mas dando início à renovação. Sobre o programa eleitoral, destacou a habitação, exemplificando com a renovação do edificado no Centro Histórico e na zona ribeirinha, tornando os processos céleres, mas principalmente transparentes.

Alexandre Paulo defendeu, ainda, a atração de famílias para a zona histórica e zonas rurais, com apoio ao arrendamento jovem, e, no âmbito do apoio à natalidade, a candidatura apresenta o cheque natalidade, com uma mensalidade pelo período de um ano, a funcionar em modo de reembolso de despesas feitas no concelho, para injetar capital na economia local.

Já na proteção aos idosos, o democrata-cristão preconiza protocolos com IPSS e a criação de uma base de dados de resposta social para responder de forma mais prática e pragmática, pois são estas instituições que melhor conhecem a situação social dos idosos.

Em 2017, o CDS obteve 5,4% para a Câmara de Santarém. O partido tem um eleito na Assembleia Municipal de Santarém (6,3%).



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 660 visitantes e 0 membros em linha