PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

“2021 é o Ano” é o nome do movimento de cidadãos independentes que vai concorrer aos órgãos autárquicos da Golegã nas eleições do próximo Outono, e que terá António Camilo como cabeça de lista à Câmara Municipal.

Slide thumbnail

O candidato tem 61 anos, é técnico superior de contabilidade na Câmara Municipal, e é atualmente o presidente da Junta de Freguesia da Golegã, função que desempenha há oito anos.
Em comunicado, o movimento independente afirma que “congregará as diferentes listas de cidadãos eleitores a cada órgão, concorrendo a todos os órgãos autárquicos do concelho”, pretendendo ser “um projeto alternativo e com credibilidade, totalmente independente, assente na larga experiência autárquica e de vida dos elementos que o compõem”.
António Camilo assume como prioridade “investir nas três freguesias do concelho de uma forma equilibrada, procurando eliminar as assimetrias de investimento que se têm verificado nos últimos anos”, lê-se ainda no comunicado de apresentação da candidatura.
Como “objetivos principais”, surgem, entre outros, a “sustentabilidade económico-financeira do município”, a promoção do associativismo como a força motriz da projeção e dinamização do concelho, e a “resolução dos problemas ambientais existentes, como meio essencial e imprescindível para a melhoria da qualidade de vida e salubridade da população”, e “a implementação de políticas sérias de incentivo à natalidade e de apoio à fixação das famílias”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 715 visitantes e 0 membros em linha