PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A candidata do Bloco de Esquerda à Câmara de Santarém aproveitou o dia mundial da bicicleta para defender a integração do concelho na grande ecovia do Tejo, um percurso ciclável e pedestre que começa em Lisboa e que se estende até à fronteira com Espanha, sempre ao longo do rio.

Slide thumbnail

A comitiva do BE escolheu o Largo da Fonte de Palhais e da ponte romana de Alcource, na Ribeira de Santarém, para divulgar este projeto, que já deu entrada na Assembleia da República, e que pretende criar novos percursos e interligar os já existentes, numa rede com ligações aos aglomerados urbanos próximos do Tejo.
A proposta do BE prevê também a ligação à “Eurovelo 1”, uma via ciclável que faz parte da Rede Europeia de Ciclovias e passa perto da povoação de Alcántara.
Aproximar as populações dos rios, combater a poluição e promover o conhecimento da cultura e património de cada local são alguns dos objetivos da grande ecovia do Tejo, segundo explicou Fabíola Cardoso, que sublinhou “a importância desta proposta para a recuperação e dinamização da abandonada zona ribeirinha do Santarém”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 754 visitantes e 0 membros em linha