PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Catarina Martins, a coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, esteve em Santarém este domingo, 30 de maio, na apresentação oficial da “É preciso uma terra para [email protected]!”, nome que o partido deu à sua candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Santarém nas eleições que se aproximam.

Slide thumbnail

Esta iniciativa, que decorreu em São Domingos, serviu para apresentar à população scalabitana as propostas das cabeças de lista do BE, Fabíola Cardoso à Câmara de Santarém, Filipa Filipe à Assembleia Municipal, e Teresa Nascimento à União de Freguesias da Cidade.
Antes da sua intervenção, Catarina Martins reuniu com um grupo de imigrantes asiáticos que “foram recrutados por uma empresa no norte da Índia, tiveram de pagar a essa empresa, que lhes prometeu trabalho na Europa, e pagaram aos recrutadores para poderem vir trabalhar”.
“E, quando cá chegaram, foram postos a trabalhar sem os contratos de trabalho devidos para os sítios onde trabalham. Sempre intermediários e mais intermediários. Tantos intermediários a ganharem sempre o dinheiro que não é deles, roubando salários e condições a estes trabalhadores”, enfatizou a líder nacional do BE, que defendeu “a responsabilização criminal de toda a cadeia que ganha com a exploração dos trabalhadores migrantes, que estão numa situação de trabalho forçado”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 735 visitantes e 0 membros em linha