PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A CDU anunciou oficialmente que, nas próximas eleições autárquicas, Marco Jacinto será o cabeça de lista à Câmara de Ourém, ao passo que Sérgio Ribeiro será o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal.

Slide thumbnail

Militante do PCP, Marco Aurélio Fonseca Jacinto tem 45 anos, é diplomado em Análises Clínicas e Saúde Pública e em Biologia, sendo fundador e membro da Sociedade Portuguesa de Botânica.
Segundo a nota biográfica emitida pela CDU, o candidato à Câmara é também delegado sindical e dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas.
Já Sérgio Ribeiro “candidata-se com a intenção de recuperar o lugar da CDU na Assembleia Municipal de Ourém, perdido por 2 votos em 2017, ano em que foi candidato à Câmara Municipal.
Preso político no regime fascista (saiu da prisão de Caxias a 27 de abril de 1974), Sérgio Ribeiro, que reside em Ourém há mais de duas décadas, tem um longo percurso político ligado ao PCP, partido em que é filiado desde 1959, tendo mesmo pertencido ao Comité Central entre 2000 e 2012.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 699 visitantes e 0 membros em linha