PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Através de uma carta enviada ao primeiro-ministro António Costa, o presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, apela ao governo para ter em conta a atual situação epidemiológica no concelho com vista à reavaliação do panorama de risco definido a nível nacional.

Slide thumbnail

“Rio Maior cumpre com os critérios necessários para poder manter-se no nível de desconfinamento em que se encontrava na última semana, com 191 casos por 100.000 habitantes”, escreve o autarca de Rio Maior, alertando para o facto do concelho “estar numa clara tendência de descida, em oposição a outros concelhos onde se verifica um número crescente de casos de COVID-19”.
“Rio Maior é um dos concelhos mais testados per capita do país. Foram efetuados, nos últimos 15 dias, mais de 3.000 testes, em ações de testagem dirigidas à população em geral, às comunidades escolares e às empresas”, sublinha o presidente da Câmara.
Na comunicação ao Primeiro-Ministro, o autarca de Rio Maior propõe alterações nos critérios de avaliação da situação de risco dos Concelhos, como forma de melhorar a resposta do país à pandemia, tais como a avaliação da densidade populacional, a elaboração de um relatório da tendência evolutiva da pandemia, e uma periodicidade mais curta das avaliações.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 536 visitantes e 0 membros em linha