PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Depois de temas como “a libertação dos presos políticos”, “a liberdade de imprensa”, “o fim da guerra colonial” ou “a liberdade de associação e os partidos políticos”, o “Serviço Nacional de Saúde (SNS)” é o tema escolhido para as comemorações do 47º aniversário do 25 de Abril no concelho de Salvaterra de Magos.

Slide thumbnail

No dia em que se assinala a Revolução dos Cravos, o Espaço Jackson, na Glória do Ribatejo, acolhe uma sessão solene da Assembleia Municipal às 10 horas, seguindo-se a abertura de uma exposição ao SNS, que apresenta a evolução histórica da assistência médica no concelho.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Salvaterra, pelas 11h30, vai decorrer a inauguração de um monumento de homenagem à “Mulher Gloriana e à Família” junto à Estrada Nacional 367, numa parceria entre a União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho e a autarquia.
Estarão também patentes as exposições “A Raret e a Glória do Ribatejo: 70 anos da primeira retransmissão – 4 de julho de 1951”, exposição de exterior na Avenida Estados Unidos da América, e “Glória: Território, Património e Identidade”, no Espaço Jackson.
A Câmara Municipal vai também lançar os “Cadernos de História” e “Memória volumes I e II”, respetivamente com os temas “A Raret e a Glória do Ribatejo: 70 anos da primeira retransmissão – 4 de julho de 1951” e “Glória do Ribatejo - Roteiro Histórico e Turístico”.

 



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 539 visitantes e 0 membros em linha