PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O deputado António Gameiro, ex-líder da Federação Distrital do PS de Santarém, estará a ser investigado por suspeita de corrupção na chamada “Operação Triângulo”, que levou já à detenção de 4 pessoas, incluindo a presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, eleita pelo PSD.

Slide thumbnail

A notícia é avançada pelo Expresso e pela TVI, que avançam que Gameiro é suspeito de servir de intermediário na venda de um imóvel avaliado em 5,6 milhões de euros a uma empresa em Monte Gordo por valores abaixo dos de mercado.

De acordo com as mesmas fontes, as autoridades já solicitaram um pedido de levantamento da imunidade parlamentar do deputado, pedido esse que terá chegado à Assembleia da República logo na terça-feira, sendo expectável que a decisão possa ser tomada esta quarta-feira.

A casa de António Gameiro em Ourém terá sido alvo de buscas na terça-feira, curiosamente dois dias depois do ainda deputado ter anunciado a sua candidatura à Câmara de Ourém nas próximas eleições autárquicas.

Os quatro detidos no âmbito da operação estão esta quarta-feira a ser interrogados por um tribunal de Évora.

A Rede Regional falou esta manhã com António Gameiro, mas o deputado recusou-se a comentar o tema.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 347 visitantes e 0 membros em linha