PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O ex-vereador socialista da Câmara de Santarém, Ricardo Segurado, é o novo chefe de gabinete do secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches. A nomeação foi publicada em Diário da República esta sexta-feira, 9 de abril, com efeitos a 29 de março deste ano.

Slide thumbnail

Ricardo Segurado, licenciado em Direito pela Universidade Internacional de Lisboa e pós -graduado em Contratação Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, exercia atualmente as funções de secretário técnico do Programa Operacional Mar 2020.

Antes fora chefe do Gabinete do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, no XXI Governo Constitucional, e assessor do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, sendo responsável pelo acompanhamento das áreas de fundos comunitários, economia, obras públicas, transportes, energia, turismo, comunicações e direitos do consumidor, entre outros cargos.

Em termos locais, é presidente da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Romeira e Várzea desde outubro de 2017. Antes, foi vereador da Câmara Municipal de Santarém, sem pelouros, entre outubro de 2013 e outubro de 2017, e membro da Assembleia Municipal de Santarém no mandato de 2009 -2013.

Está ainda ligado, como vogal da direção, ao Rugby Clube de Santarém, desde julho de 2020, e é membro do conselho fiscal da Santa Casa da Misericórdia de Santarém.



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 760 visitantes e 0 membros em linha