PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

João Miguel Ferreira Heitor, de 42 anos, Diretor Regional para o Ribatejo e Península de Setúbal de uma empresa multinacional do setor agropecuário, é o cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal do Cartaxo nas eleições autárquicas deste ano.

Slide thumbnail

Casado e pai de três filhos, João Heitor tem um percurso ligado à causa pública e ao associativismo. É atualmente presidente da Comissão Política de Secção do PSD Cartaxo, presidente da Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta, presidente da Associação Nacional de Karate – Portugal, fazendo ainda parte da Comissão Alargada de Proteção de Crianças e Jovens do nosso concelho.

Antes de enveredar pela carreira na área empresaria, o agora candidato iniciou a sua atividade profissional como professor de Educação Física, trabalhando com crianças e jovens com necessidades especiais.

A melhoria dos serviços prestados pela Câmara Municipal, através da reorganização dos serviços e da aposta no desenvolvimento de ferramentas e know-how dos seus colaboradores, e o aproveitamento dos espaços e equipamentos municipais que atualmente se encontram desperdiçados, bem como o desenvolvimento de estratégias que permitam aumentar a atratividade económica do concelho e das suas infraestruturas de referência, são algumas das prioridades do candidato, caso vença as eleições.

A assunção de bons princípios de contratação pública que permitam arrecadar poupança ao município, a busca de parcerias com instituições de ensino superior da região para a criação de valências que permitam a atração de empresas e ofertas de trabalho qualificado para evitar o êxodo da população jovem do concelho; o aproveitamento da fauna e da flora (salvaguardando a sua proteção) e do restante potencial turístico do concelho no qual o município deve se assumir como parceiro, são outras das traves mestras do seu programa político.

Nos próximos meses, João Heitor quer ouvir todos os cidadãos, que independentemente da sua visão político-partidária, “se encontrem igualmente disponíveis para participar na construção de uma alternativa capaz de inverter a trajetória de degradação de qualidade de vida dos habitantes do concelho do Cartaxo”.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 555 visitantes e 0 membros em linha