PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O atual presidente da Câmara do Entroncamento, Jorge Faria, vai recandidatar-se à liderança da autarquia, pelo PS, nas eleições autárquicas deste ano.

Slide thumbnail

A confirmação foi feita esta segunda-feira, dia 29, em reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Entroncamento, onde o nome de Jorge Faria foi aprovado por unanimidade.

Depois da votação, Jorge Faria, agradecendo tão expressivo voto de confiança, manifestou disse ser com "enorme orgulho e sentido de missão" que abraça este desafio lançado pelos órgãos do Partido Socialista para continuar a melhorar a cidade.

Jorge Faria foi eleito presidente da Câmara Municipal do Entroncamento em 2013 e reeleito, com um significativo reforço de votação, em 2017, sendo este, caso vença as eleições, o seu último mandato.

Doutorado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, Mestre em Sistemas Sócio Organizacionais da Atividade Económica (ISEG/UTL) e licenciado em Economia (ISE-UTL), Jorge Faria foi professor do Ensino Superior desde outubro de 1991, tendo desenvolvido anteriormente atividade profissional enquanto gestor e dirigente em grandes empresas nacionais, participando ativamente na vida comunitária e associativa do Entroncamento.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 659 visitantes e 0 membros em linha