PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O PSD apresentou esta quarta-feira, 3 de março, uma lista de 101 nomes homologados pela Comissão Política Nacional do partido, como candidatos a presidentes de outras tantas câmaras nas próximas autárquicas, incluindo 7 no distrito de Santarém.

Slide thumbnail

Sem surpresas, cinco dos seis atuais presidentes eleitos pelo PSD na região vão recandidatar-se. São eles António Borges (Sardoal), Luis Albuquerque (Ourém), Luís Filipe Santana Dias (Rio Maior), Ricardo Gonçalves (Santarém) e Vasco Estrela (Mação). O único presidente social democrata do distrito que não se recandidata é Jacinto Lopes (Ferreira do Zêzere), que já atingiu o limite máximo de 3 mandatos.

Além destes nomes, o PSD anunciou mais dois cabeças de lista para outros tantos concelhos. Rui Anastácio vai liderar a lista do PSD de Alcanena, enquanto Tiago Ferreira será o número um por Torres Novas.

O anúncio foi feito pelo secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, numa conferência de imprensa onde foi também apresentado o slogan do partido para essas eleições: "Nas mãos de todos".

As eleições autárquicas deverão realizar-se em Outubro deste ano.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 691 visitantes e 0 membros em linha