PUB

banner santarem generico

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém apresentaram uma Pergunta na Assembleia da República onde questionam o Governo e o Ministério da Economia acerca de alegadas irregularidades na atribuição de apoios públicos à Indústria de Sabões de Torres Novas (ISTN), sedeada em Torres Novas.

Slide thumbnail

Os deputados Duarte Marques, Isaura Morais e João Moura dizem ter tomado “conhecimento de uma preocupante situação que envolve o IAPMEI, o COMPETE 2020 e a ISTN, que pretende construir uma nova fábrica de sabões em Torres Novas”, empresa que terá sido alvo de “alguma discriminação”, segundo se lê no documento que entregaram no Parlamento.
“Bem sabemos que o IAPMEI e o próprio COMPETE têm dificuldades visíveis pela escassez de pessoal face ao volume de trabalho que não tem cessado de crescer, mas tal não pode justificar este tipo de situação”, acrescentam os social-democratas, que querem explicações do ministro da Economia e da Transição Digital, Pedro Nuno Santos.
Na Pergunta, os deputados do PSD apelam à resolução da “injustiça criada”, questionando se o governo já tomou “alguma medida ou iniciativa no sentido de corrigir a alegada injustiça praticada”.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 425 visitantes e 0 membros em linha