PUB

banner santarem generico

David Lobato, que em abril deste ano deixou o cargo de comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e assumiu funções como segundo comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Santarém, é o novo Comandante Operacional Distrital do Santarém (CODIS) da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Slide thumbnail

Lobato, licenciado em Segurança e Higiene no Trabalho, substitui Mário Silvestre - que também foi comandante dos BM Cartaxo e que era CODIS desde 2013, quando substitui Joaquim Chambel – e que é um dos dois novos adjuntos adjuntos de operações do Comando Nacional da Proteção Civil.

Com mestrado em Riscos e Proteção Civil, Mário Silvestre sobe assim na hierarquia da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, uma situação que já esteve prevista no início do ano mas que foi adiada devido à pandemia.

A tomada de posse de David Lobato e Mário Silvestre nestes novos cargos vai acontecer esta segunda-feira, dia 21, às 13h30, na sede da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, em Carnaxide, Lisboa, numa cerimónia presidida pela secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar.

Recorde-se que esta quarta-feira, 17 de dezembro, Elísio Oliveira, até aqui Comandante Operacional Distrital de Setúbal, foi nomeado Comandante Regional de Emergência e Proteção Civil de Lisboa e Vale do Tejo, região onde se insere o distrito de Santarém.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 428 visitantes e 0 membros em linha