PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O grupo parlamentar do PSD propôs ao Governo a criação de um “Plano Especial de Apoio à Economia de Fátima”, no âmbito das propostas de alterações ao Orçamento de Estado para 2021.

Slide thumbnail

Entre as medidas pedidas, estão a isenção da Taxa Social Única (TSU) por um período alargado, a manutenção de fundos de apoio às instituições de solidariedade social do concelho de Ourém e a manutenção de fundos no Turismo de Portugal específicos para o turismo religioso, entre outras.
Esta proposta decorreu da insistência que a Comissão Política Distrital de Santarém tem vindo a fazer, na sequência da visita que os deputados social-democratas realizaram recentemente a Fátima, e onde concluíram que é “urgente a criação deste plano, em virtude dos impactos altamente negativos que o turismo tem vindo a sofrer, decorrentes da crise externa causada pela pandemia”.
“O concelho de Ourém tem vindo a sofrer este impacto, dado o peso que o setor do turismo religioso sempre teve, à volta do Santuário de Fátima”, segundo explica uma nota de imprensa do PSD, onde os deputados assinalam que “urge salvar empregos, salvaguardar empresas e famílias”.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1010 visitantes e 0 membros em linha